Nós sabemos que muitas pessoas ficam inseguranças quanto a comprar na internet, e saber se o produto realmente vai chegar ou não em suas mãos. Mas estamos aqui pra dizer que garantimos todo o processo de compra, até a entrega na sua casa, que é sem dúvidas, parte fundamental do processo. 

Campanhas de frete são feitas com bastante frequência, por isso fique atento a nossos avisos na sua caixa de e-mails, ou através de nossa lista de transmissão no whatsapp 18 99743-1570. 

A plataforma emite um email automatico para confirmar a expedição (envio), e juntamente com ele, todas informações sobre o rastreamento de seu pedido. Nossa loja é fechado aos sábados, domingos e feriados, por isso, pedidos recebidos na sexta-feira após as 12h, serão enviados na segunda-feira, ou no próximo dia útil em caso de feriados. 

Nosso modelo de envio padrão, tem por base os correios. Estes entregam nos dias de segunda a sexta, e o prazo varia de acordo com cada localização. 

 

A data em que você fez o pedido na loja não conta para calcular em quantos dias ele vai ser entregue. Após a plataforma confirmar seu pagamento, o calculo de entrega começa a ser feito de forma correta. 

Exemplo: Você fez a compra na terça-feira, e o boleto foi aprovado em 2 dias úteis. Isso quer dizer que a plataforma liberou seu pedido para ser enviado apenas na quinta-feira. Ai sim você pode começar a calcular o prazo de entrega a partir da data de envio. 

O valor do frete pode variar de acordo com o local da entrega, e de acordo com o peso dos produtos. Por isso o valor exato do frete, sempre vai aparecer na sua cesta de compras. 

 

SUA ENTREGA É 100% GARANTIDA 

Todos os pedidos podem ser rastreados, seja por correios, ou transportadora. Enviamos um email confirmando o envio, e nele contem todas informações de rastreamento. Esta informação também fica disponível em seu acesso de conta, ou apenas acionando nossa equipe pelo whatsapp, e perguntando sobre a informação desejada.  

Nossos envios possuem seguro em caso de roubo ou extravio. Fique tranquilo que nestes casos, enviaremos para você novos produtos, sem custo algum. 

 

QUAIS DIAS E HORÁRIOS DE ENTREGA?

As entregas normalmente são feitas em dias úteis e em horário comercial (algumas agências de correios, podem trabalhar em horários pouco diferentes). 

É importante que você, ou algum responsável, esteja em casa na hora da entrega, para assinar o comprovante de entrega e receber o pedido. No caso de prédios, você pode deixar alguem autorizado para receber por você.

Se você ou algum responsável, não estiver na hora da entrega para receber os produtos, serão efetuadas 3 tentativas. Caso em nenhuma das 3, os correios tenham sucesso na entrega, o produto poderá ficar disponível em uma agência dos correios por até 7 dias, ou na maioria das vezes devolvido para nossa empresa. Esta opção de ficar na agência por 7 dias ou voltar para nossa empresa, não é de opção nossa, mas sim dos correios. 

Neste caso, para que seja feito um novo envio, será cobrado um novo frete do cliente. 

Caso o cliente desista da compra, haverá cobrança do frete da postagem realizada. 

Qualquer dúvida, contate imediatamente nossa equipe pelo sac@lojadazap.com.br ou pelo whatsapp no 18 99743-1570