Trocas e Devoluções | Loja Zap Cosmeticos Oficial
  • Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES SÓ SERÃO PERMITIDAS COM O PRODUTO NA CAIXA ORIGINAL


   As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Loja Zap Cosméticos Oficial através do email [email protected], informando o número do pedido ou número da nota fiscal. 


   AVISO IMPORTANTE:   As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunidades a Loja Zap Cosméticos Oficial através do email [email protected], informando o número do pedido ou número da nota fiscal. 



AVISO IMPORTANTE:

Para garantia de trocar, solicitamos que seja feita a filmagem no momento da abertura da caixa, deixando bem visível os produtos dentro da caixa. Caso não seja feito a filmagem, não efetuaremos troca ou devolução.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do pedido:

·         Embalagem aberta ou avariada; 

·         Produto avariado; 

·         Produto em desacordo com o pedido; 

·         Falta de acessórios;


Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Produto com defeito 
A solicitação da troca deverá ser comunicada à loja Armarinhos 
Loja Zap Cosméticos Oficial através do e-mail [email protected], em até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete (7) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo da garantia, você poderá entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida algum item do termo de garantia. Em caso de defeito a Loja Zap Cosméticos Oficial custeia todos os fretes extras, de devolução e reenvio do produto.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

Os ressarcimentos dos valores serão pagos utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras: Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado.